Parceria Farmacêutica Curiosa e UninCor Pouso Alegre - MG

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Batom em pó: uma maneira diferente de colorir os lábios

Quando a gente acha que nada mais pode ser inventado, aparece um produto novo que vira o "must have" entre as fashionistas. Você já ouviu falar em batom em pó? Pois é, ele é o grande queridinho do momento e tem surpreendido aquelas mulheres que ousam prová-lo.

Uma marca coreana de maquiagem é a grande responsável por esse lançamento. Há milhares de opções de batom no mercado, com versões líquidas, solidas e em creme. Mas a possibilidade de ter o item em pó intrigou muitas mulheres que adoram produtos de beleza.

O mais interessante da fórmula desse produto é que aparentemente ele é muito semelhante a uma sombra para pigmentar as pálpebras, mas quando você o aplica nos lábios, a textura se transforma em creme.

Como Usar

O batom é aplicado da mesma forma que o convencional. A embalagem transparente permite olhar a cor e a quantidade de produto dentro do recipiente. A tampa vem acompanhada por um pincel, muito semelhante aos gloss de boca, e basta passar o pigmento nos lábios.

Em contato com o calor natural dos lábios, o produto se transforma e vira um batom cremoso e super leve, que dá a sensação de não estar usando maquiagem.  Muitas meninas que experimentaram o produto se assustaram ao testá-lo, mas o resultado foi altamente aprovado. 

O efeito é mate e seco, mas não resseca a boca e também não fica craquelado - uma das maiores preocupações de quem é apaixonada por cosméticos. Algumas consumidoras também elogiaram a nova textura por ser fácil de misturar entre eles, podendo personalizar o tom cada vez que aplicam - basta ter mais de uma cor.

Você também pode aplicá-lo com a ponta dos dedos, assim como um batom convencional, para um resultado mais sutil e natural.

Se você se interessou por esse batom revolucionário, saiba que essa novidade custa uma média de US$ 6 (por volta de R$ 18) e pode ser encontrado on-line, na Amazon.

Fonte: Delas - iG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário